Brincos

Novamente uns brincos para serem rifados na festa da aldeia do Pomar nos dias 10 e 11 de julho. Estes brincos são feitos com as cápsulas em redondo nas cores de bordeux e roxo com aplicações de folhas em tons de dourado e castanho.


Brincos

Estes brincos também fazem parte da colecção que vai ser rifada na festa da aldeia do Pomar nos dias 10 e 11 de julho. São dois molhinhos de canudinhos em duas alturas nas cores de laranja e azul.


Pregadeira

Nova pregadeira para as rifas da festa do Pomar a ser sorteada nos dias 10 e 11 de julho. Continua a ser uma peça em ganga com aplicações de cápsulas em redondo de diferentes tamanhos, sendo as cores o vermelho, o roxo e o cinza alternadas nos vários tamanhos.


Pregadeira

Esta peça também pertence à colecção que vai ser rifada na festa da aldeia do Pomar nos dias 10 e 11 de Julho. Volta a ser uma peça em ganga com aplicacões dos meus canudinhos nas cores de dourado e três tons de verde.


Pregadeira

Tive a minha primeira encomenda á qual fiquei muito contente, tentei fazer coisas diferentes. Neste caso é uma peça em ganga com quadradinhos de cápsulas em laranja e roxo alternados e com borboletas aplicadas, vazias ou cheias também alternadas. Foi a primeira peça da encomenda que vai ser rifada na festa da aldeia do Pomar nos dias 10 e 11 de Julho.


Pregadeira

Para mim esta pregadeira é das mais bonitas que fiz até hoje, por isso mesmo fica para mim!!!!
Como já repararam é uma linda borboleta em dois tons de verde aplicada em ganga sobre o qual fiz um debruado a linha vermelha. Leva uma peça em vidro com as cores de verde, vermelho, preto e um dourado muito suave. Espero que gostem.
Se gostavam de ter igual esta peça fica por 15* cápsulas.*


Pregadeira

Olá, hoje trago-vos um modelo novo de pregadeira com alfinete de dama, esta leva 4 cores sendo elas o castanho, dois tons de dourado e verde. Encontra-se na loja Brasão na rua Direita em Óbidos, por 10 *cápsulas.*


Brincos

Aproveitei que estava numa de brincos e experimentei outro modelo, estes são em preto e vermelho. Espero que gostem.


Brincos

Olá, hoje trago uma novidade fresquinha... brincos!!
E como estamos novamente em força com a selecção fiz uns com as suas cores, bora lá Portugal!!!!