Anel

Olá outravez. Agora trago-vos um anel que fiz para mim que sou a mulher dos verdes, sendo assim tem três tons de verde e duas bolinhas pequenas num verde mais claro com laivos de verde mais escuro e dourado.
Esta peça fica por 5* cápsulas.*


Pregadeira

Olá, esta é outra novidade, uma flor. Neste caso usei duas cores sendo elas o verde e o dourado claro, leva no centro um botão do mesmo tom e apliquei-lhe uns canudinhos nas mesmas cores. Leva por detrás um alfinete. Encontra-se na loja Brasão na rua Direita em Óbidos.
Esta pregadeira já não está disponivel mas se gostava de ter igual este modelo fica por 8.50 *cápsulas.*


Pregadeira

Olá, tenho hoje para vos mostrar umas novidades fresquinhas. Exprimentei a fazer uma borboleta e o resultado é o que vêm, espero que gostem. As cores são no fundo o dourado mais escuro, as asas são um dourado claro e o vermelho, o corpo da borboleta é uma "pedra" em vidro preta com laivos de vermelho, dourado e branco. Tem por trás um alfinete. Encontra-se na loja Brasão na rua Direita em Óbidos po 8.50 *cápsulas.*


Anel

Olá de novo!
Este anel foi dos primeiros que fiz. As cores são o laranja claro com risca mais escura, castanho liso e castanho com risca. Leva a adornar duas "pedras" em resina laranjas mais escuras.
Esta peça fica por 5 *cápsulas.*


Pregadeira

Olá. Esta pregadeira só tem duas cores que são o rosa claro e o roxo, o que lhe dá vida são as "pedras" em fimo das mesmas cores mas com tonalidades diferentes.
Esta peça fica por 12 *cápsulas.*